Os irmãos Patrick João e Clayton Gonçalves ilustram as estatísticas dos empreendedores que deixaram o emprego com carteira de trabalho assinada para montar o próprio negócio. Após trabalharem durante seis anos em um tradicional barzinho de Goiânia (GO), decidiram administrar o seu próprio estabelecimento. O crescente movimento no bar e restaurante Carne de Sol 1008, inaugurado em 2007, mostra que os sócios tomaram a decisão correta.

Com a experiência dos sócios no antigo emprego, onde Patrick era o churrasqueiro e Clayton, o garçom, bastou o convite de um amigo para conhecer o atual ponto do bar e restaurante, para que a vontade de fazer um ambiente familiar, aconchegante e com ótimos pratos, criasse o Carne de Sol 1008.

Das raízes nordestinas vieram alguns diferenciais que têm feito a fama da casa. Ingredientes como manteiga de garrafa, queijo do sertão e feijão verde se misturam a temperos da culinária local e dão um sabor especial aos pratos oferecidos aos clientes. O bar e restaurante comercializa espetinhos, pratos completos e individuais, porções, panelinhas e petiscos. Um dos destaques é o ‘Galo Véio’, acompanhado de arroz com pequi, angu e guariroba, entre outras guarnições. Os pratos mais pedidos são a picanha maturada e a carne de sol, servidas com arroz, mandioca, manteiga do sertão, feijão verde e paçoca.

O cardápio extenso e as instalações aconchegantes,representam um constante desafio para a equipe do restaurante, que atualmente, contacom mais de 66 colaboradores. Isso ajuda a explicar o salto do atendimento de cinco, ou seis mesas por dia, para cerca de 80 mesas, nos dias de maior movimento, sem reduzir a qualidade tradicional da casa.

Na opinião de Patrick “Nosso foco são as famílias. Não trabalhamos com música alta e nem com som ao vivo. Queremos ter um ambiente mais tranquilo”, conta.

O estabelecimento abre todos os dias a partir das 17:00hrs. Aos sábados, domingos e feriados, também para o almoço, a partir das 11:00 hrs. Os clientes podem optar pelo serviço de entregas, que funciona para toda a cidade, todos os dias até 00:00 hrs, pelo telefone (62) 3241-6778.

Copyright © 2017 Carne de Sol 1008 | Bar e Restaurante. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda