Matéria feita pelo Blog O Que Comi em 13/05/2010

Pacientes amigos e amigas, primeiramente peço perdão pela minha ausência por aqui. Tenho trabalhado das 07:00h até a av. 136 esvaziar por completo, ou seja, muito tarde.

Num desses dias onde fecho a clínica lá pelas 21h, me deparei com meu amigo e colaborador aqui do blog Murilo Gacez aguardando para uma boa prosa.

Como somos dois singelos espécimes do gênero masculino com porte bufalino, resolvemos dar uma chegada no Carne de Sol 1008 no Setor Pedro Ludovico, mais precisamente na rua 1008 número 150 - Quadra 23, Lote 8, um dos únicos lugares abertos na segundona.

Minha pedida foi um espeto de carne de sol e o dele foi um cupim.

Já tinha advertido o mesmo sobre o valor dos espetinhos (na faixa de R$ 9,00), portanto o figura não se assustou, coisa rara em se tratando do meu arabesco comparsa.

Enquanto esperávamos virem os espetos tomamos o que é provavelmente, a breja mais gelada depois do gyn light em Goiânia.

Quando vieram os espetos não deixei de notar a cara de espanto do meu amigo. O garçom precisou das duas mãos para erguer o ESPETO e colocar no prato, de tão GIGANTESCO que era. Como quem empunhasse um tacape ou coisa assim.

Posso afirmar categoricamente que o meu foi o melhor espetinho de carne de sol da pós-modernidade. Feita de coxão mole, a delícia assombrosamente macia, vem acompanhada de um formidável feijão tropeiro e mandioca derretendo. Tudo isso coberto com a melhor manteiga do sertão desde que Gonzagão veio do nordeste trazendo um litro escondido na gibeira.

O pedido do meu amigo não o satisfez tanto assim, achou o cupim muito gorduroso.

Voltamos para a clínica para buscar meu carro e ficamos conversando na porta até ás 23h.

O gozado é que paradão lá acabei recebendo a visita inesperada dos amigos :Jacke do Toshca Arabian, com sua família passeando pela cidade e Andrea Rafagnelo do Crema e Ciocolato, indo para a balada.

Não troco Goiânia por nada

Link da Matéria:

Copyright © 2017 1008 | 2016. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda