Matéria feita pelo Blog Casal Gourmet em 25/01/2012

E para colocar conforto em nossos estômagos mais uma vez, resolvemos experimentar uma Picanha, e dessa vez conseguimos achar um lugarzinho para nos acomodar no tão falado (e esperado) Carne de Sol 1008.

Aquele típico ambiente de família e amigos, casa lotada, mas com um ótimo e rápido atendimento.

E o que comemos na Carne de Sol 1008?

Mandioca, Feijão Tropeiro, Vinagrete e Manteiga do Sertão.
Picanha Maturada acompanhada com arroz, mandioca, paçoca, vinagrete, manteiga do sertão e feijão tropeiro.

AK: A princípio quando o garçom colocou o prato de picanha na mesa, levei o maior susto! Passado o susto, fui me enturmando com a generosa turma de comida, e no final avabei gostando  de tudo.

A começar pela Picanha, que estava uma DELÍCIA.

Conversando com o DH enquanto almoçávamos, até agora essa foi a melhor picanha que comemos. Nunca tinha comida uma tão gostosa assim… macia… no ponto… e com o gostinho… divino!

As guarnições vieram quentes e beeeem reforçadas. Quando uma coisa é muiiito boa, tem sempre algo que não é tão bom assim, como foi o caso do suco de maracujá. Aguado, sem gelo e doce demais. No mais, a picanha salvou o dia.

DHDH: Já havia um bom tempo que queríamos ir ao Carne de Sol 1008 mas sempre passávamos por lá e estava muito cheio ou sem mesas. Finalmente conseguimos parar por lá pra provar a carne.

Escolhemos uma picanha e NOSSAveio bastante comida, a picanha é GIGANTE, um pedaço é praticamente um prato inteiro só de picanha e vieram dois desses.

A picanha estava bem feita e com um gosto ótimo, só pecou um pouquinho no final pois estava salgada mas acho que é por que demoramos bastante pra comer tudo.

As guarnições estavam ótimas, uma proporção boa, apesar de vir muito arroz, eu não como muito arroz (arroz a gente tem em casa né?) mas o restante estava bom.

Eu pedi um creme de abacaxi, não é um dos melhores cremes, é meio carinho e não tão satisfatório, acho que esse não compensou.

Faixa de Preço?

De R$60 à R$ 80 para duas pessoas.

Recomendamos?

Claro! A picanha é ótima, só tenha paciência pra achar um lugar pois lá é sempre cheio.

Onde fica?

Carne de Sol 1008 – Rua 1008, 150 (na rua do Hospital Hugo, após o cruzamento com a 90, de frente do Pilão Bar & Restaurante) – Setor Pedro Ludovico – Goiânia.

Carne de Sol 1008

Escrito por: Casal Gourmet

Data de Publicação: 25/01/2012

5 / 5 estrelas

Link da Matéria: 
http://casalgourmet.com.br/carne-de-sol-1008-5-estrelas/

Copyright © 2017 1008 | 2016. Todos os Direitos reservados. | Desenvolvido por  Cerrado Propaganda